Eu nasci com este dom, nunca fiz nada para ser assim. Consigo sempre ver nas coisas e nas pessoas algo mais do que coisas e do que pessoas. É fácil para mim responder-lhes e brincar com suas energias. Se isso é ser bruxa, então, sou bruxa.
As bruxas não têm pintas e nem verrugas no rosto. O queixo não é pontudo como a figura dos contos de fada. Têm uma vassoura, sim, mas não voam por aí.
Acredito na magia, rodeio-me dela e sinto-a dentro de mim. Sei que todas as minhas respostas estão no que não se explica, mas que se sente. Vivo assim e gosto muito. Não penso muito sobre as coisas, estas acontecem e pronto. Não ambiciono ser famosa ou rica ou mesmo poderosa. Quero continuar a viver desta calma, desta paz interior que me faz olhar sempre em frente e continuar a ser o que sou sou.
Uma bruxa é um ser que caminha em ambos mundos, conectada com a natureza, com a Deusa.
Ser bruxa significa ter um Poder maior resultado da Sabedoria, que a experiência traz, e usar esse Poder em benefício de todos.
Significa acreditar e atuar, amar e distribuir esse amor.
Significa viver em equilíbrio, mesmo em meio às tormentas da Vida, baseada na compreensão de que o mundo e os seres são eternos e, por isso, não há pressa para alcançar os objetivos.
Significa ter plena consciência do que somos como seres espirituais, trilhando um Caminho que somente a Deusa sabe onde nos levará.
Significa lembrar de onde viemos, lembrar quando tudo começou e porque hoje estamos neste ponto de evolução.
Por Selma - 3 Fases da Lua em http://3fasesdalua.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário